Diário Online
Tech

Boicote a comercial vira piada e “meme” nas redes

quarta-feira, 03/06/2015, 23:46 - Atualizado em 03/06/2015, 23:50 - Autor:

Google News

Com campanhas de boicote a O Boticário, após a propaganda do Dia dos Namorados da empresa mostrar casais gays, montagens e memes se espalharam pelas redes sociais como críticas.


Chamada de “raio Boticarizador”, famosos – anônimos - mudaram de vida depois de terem visto a propaganda.


Em uma das imagens, por exemplo, o apresentador Silvio Santos aparece, primeiro, dando um selinho em Hebe Camargo e, depois de “ter assistido ao comercial”, no cantor Gilberto Gil.


A peça publicitária se tornou alvo das investigações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) após denúncias.


Veja algumas montagens de quem passou pelo "raio Boticarizador":







(DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS