Surgiram mais rumores sobre o Galaxy Note 5, smartphone da Samsung que deve ter seu lançamento antecipado para chegar ao mercado antes do próximo iPhone. De acordo com um relatório divulgado pelo Ubergizmo, o Note 5 vira com 4GB de memória RAM.
O smartphone da coreana deverá vir também com um processador Exynos 7422 com CPU, GPU, RAM, modem e memória interna dentro do mesmo chip. Outras especificações são tela de 5,6 polegadas Super AMOLED, carregamento sem fio e S Pen.
O Galaxy Note 5 deverá vir em 4 cores: branco, dourado, preto e prata e acabamento em vidro na parte traseira do dispositivo, o que pode indicar que não haverá possibilidade de remover o cartão microSD e a bateria. O smartphone deve ser lançado em agosto deste ano.
(DOL com informações do site Olhar Digital)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar