O Olhar Dgital publicou que imagens e renderizações de um suposto sucessor do Moto G de terceira geração circula pela internet. Na terça-feira (19) apareceu uma imagem digamos mais "oficial" do que as anteriores. A imagem veio do Twitter do jornalista Evan Blass.
Segundo a notícia ainda não há detalhes com relação aos componentes do novo smartphone intermediário da Motorola, alguns aspectos de seu design já podem ser vistos.

Foto: reprodução
O aparelho conforme os rumores e as imagens é pequeno e quadrado na parte inferior da frente do aparelho, o que lembra o botão Home dos Galaxys da Samsung, e deve funcionar também como leitor de impressões digitais.
(Com informações do Olhar Digital)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar