O Facebook irá implementar um segundo feed de notícias em seu aplicativo mobile. Intitulado Explore, a nova aba vai trazer mais postagens de veículos de comunicação e sugestões de novas páginas para o usuário seguir, além de conteúdo patrocinado por anunciantes.
Já a tradicional página inicial terá um foco maior em postagens e fotos de amigos, limitando o volume de conteúdo produzido por outros meios a aqueles que o usuário acessa com mais frequência.
Rumores já apontavam para a nova funcionalidade, mas agora alguns usuários já estão publicando imagens com a novidade:
Am I late or is this explore tab brand new @facebook@samshefferpic.twitter.com/TYvZMygEtS
— MontrellOThigpen™ (@mot427) March 3, 2017
“Estou atrasado ou essa aba Explore é algo novo no Facebook?”
Não se sabe quando todos os usuários irão receber o novo recurso.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar