Segundo o Bleeding Cool, a atração dos Guardiões da Galáxia na Disneyland (Califórnia) tem recebido avaliações positivas dos visitantes. O site diz que a recepção do novo brinquedo tem sido melhor do que aquela que a Twilight Zone Tower of Terror, que ocupava o local anteriormente, vinha recebendo nos últimos anos. Números não foram divulgados, mas a fila para dar uma volta em Guardians of the Galaxy: Mission BREAKOUT! chega a duas horas.
A atração permite que os visitantes do parque conheçam de perto os itens peculiares e únicos de Taneleer Tivan, o Colecionador. O tema da atração, como o próprio nome diz, é a fuga dos Guardiões, que faziam parte da exibição do vilão.
Mission BREAKOUT! contar com cenas atuadas pelo elenco principal dos filmes e por Benicio Del Toro como o Colecionador, mas a história não é sempre a mesma: ela pode ter diversos finais.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar