São Paulo – Você é usuário do aplicativo Messenger, do Facebook? Se a resposta for sim, em breve você começará a ver publicidade ao conversar com seus amigos. A rede social anuncia hoje a expansão global do seu teste de publicidade no app, iniciado na Tailândia e na Austrália.
Logo que abrir o aplicativo, você já verá os anúncios comprados pelas empresas. Sempre que for trocar de conversa, lá estarão os anúncios novamente.
Mais de 1,2 bilhão de pessoas usam o Messenger atualmente e empresas poderão anunciar seus produtos e serviços para esse público.
– (Facebook/Reprodução)
Todos os anúncios poderão ser gerenciados no Power Editor e no Gerenciador de Anúncios do Facebook.
Em 2014, o Facebook separou o Messenger do seu aplicativo principal, dedicado hoje somente à rede social. Isso forçou a instalação de mais um app no celular dos usuários.
Com isso, a companhia agora tem mais um canal para veicular publicidade, que é o principal negócio do Facebook.
Arquivado em:TECNOLOGIAFonte: Exame
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar