plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

A ciência calcula o tempo de quanto deveriam durar suas transas

Pensando em uma "rapidinha", quanto tempo é o ideal? Cinco minutos? Vinte? E uma relação longa? Dura horas ou chega só aos 30 minutos? A dúvida é tão grande que o site de relacionamentos Saucy Dates realizou uma pesquisa com 3836 homens e mulheres para

Pensando em uma "rapidinha", quanto tempo é o ideal? Cinco minutos? Vinte? E uma relação longa? Dura horas ou chega só aos 30 minutos? A dúvida é tão grande que o site de relacionamentos Saucy Dates realizou uma pesquisa com 3836 homens e mulheres para entender quanto tempo a transa ideal dura (em média).

De acordo com o teste, as mulheres curtem ficar na cama por 25 minutos e 51 segundos, enquanto para os homens 25 minutos e 43 segundos é o ideal — o que nem é tanta diferença, né? Isso muda, entretanto, de país para país.

Nos Estados Unidos as pessoas transam por um período maior do que os outros países, e é seguido pelos canadenses (que não estão muito atrás). Já no Reino Unido, os homens melhoram com a idade, atingindo o pico em seus trinta e poucos anos.

O estudo também sugere que, quando se trata de relações sexuais, caras de todo o mundo não conseguem realmente atingir a duração ideal de um bom sexo quando muito novos ou muito velhos: as transas duram mais quando eles têm cerca de 28 ou 30 anos.

Sobre orgasmos, um antigo estudo mostra que não há uma conclusão sólida: os casais alegaram atingir o pico do prazer de 33 segundos a 44 minutos após o início da relação. Além disso, fatores como a utilização de preservativos e circuncisão, por exemplo, provaram não influenciar na "hora do vamos ver".

Com isso em vista, parece contraditório que a relação ideal dure cerca de 25 minutos — mas não é. Vale lembrar que sexo não é só penetração: as preliminares, o sexo oral e qualquer coisa que estimule o parceiro é válido na hora de transar.

(Com informações de IFLScience!.)

Fonte: Revista Galileu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias