Após uma pesquisa revelar que brasileiros curtem pornografia sobre o jogo Overwatch e animes, essa notícia não parece tão bizarra assim: um clube de strip tease da cidade norte-americana de Las Vegas promoveu um show de dança realizado por robôs em um pole dance. 

As máquinas foram desenvolvidas pelo artista britânico Giles Walker e contam com uma nada sensual câmera de vigilância no lugar de suas cabeças. O evento aconteceu durante a CES, maior feira de tecnologia do mundo que foi sediada em Las Vegas entre os dias 9 e 13 de janeiro. 

O desenvolvimento de robôs para fins sexuais paraece uma tendência irreversível: durante a CES, foi apresentado o robô RealDoll, controlado por inteligência artificial e destinado a práticas sexuais.

O corpo do robô, no formato feminino, emitirá calor e reagirá as interações. De acordo com a fabricante Abyss Creations, o RealDoll será comercializado ainda neste mês nos Estados Unidos — uma versão em formato masculino também será desenvolvida. 

Aparentemente, não falta motivos aos robôs para que eles comecem sua rebelião... Veja o vídeo com os robôs dançarinos abaixo

Fonte: Revista Galileu

MAIS ACESSADAS