O  Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) adiou o serviço que seria realizado pela concessionária de energia elétrica para remanejar postes e cabos das operadoras de telefonia e energia na altura do quilômetro 4 da BR-316, às proximidades do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, Grande Belém, que estava previsto para esta segunda-feira (9). A nova programação ainda está sendo definida e será informada à população.

O remanejamento faz parte da execução das atividades e estava previsto para o período entre 9h e 15h, quando poderiam ocorrer interrupções temporárias no tráfego, nos dois sentidos da rodovia.

Quando definida, a ação contará com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

REMANEJAMENTO

O remanejamento de postes é necessário para liberar frentes de serviços para a construção de passarelas de pedestres, que serão 13 ao longo dos 10,8 km de obras, conforme previsto no projeto de requalificação da BR-316.

Quem precisar seguir pela BR durante o período, pode acessar vias alterativas como a avenida Independência. As intervenções na rodovia estão sendo sinalizadas para a segurança de todos que trafegam por ali.

As atividades seriam realizadas no período de 9h às 15h, quando eventuais interrupções no trânsito devem acontecer Foto: Reprodução/Google Maps

MAIS ACESSADAS