plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Trecho da rua Gaspar Vianna será interrompido por 28 dias

A medida serve para garantir a segurança viária durante a demolição da fachada de uma edificação particular na rua Gaspar Viana.

Imagem ilustrativa da notícia Trecho da rua Gaspar Vianna será interrompido por 28 dias camera Avenida Visconde de Souza Franco | Ascom PMB

O trânsito do trecho entre Quintino Bocaiúva e avenida Visconde de Souza Franco será interrompido a veículos a partir desta sexta-feira (15) até o dia 11 de fevereiro. A medida serve para garantir a segurança viária durante a demolição da fachada de uma edificação particular na rua Gaspar Viana.

Bloqueios serão colocados no trecho interrompido e o acesso será permitido apenas a quem trabalha na área ou quer acessar os estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades.

Alterações na via

Em virtude do bloqueio, veículos de passeio que seguem na rua Gaspar Viana terão que fazer o desvio pela Tv. Quintino Bocaiúva para acessar a Tv. Municipalidade e chegar à Doca.

Já os ônibus farão o desvio um pouco antes, na Tv. Benjamin Constant, para também acessar a Municipalidade e Doca e seguir com seus respectivos itinerários.

O trecho interrompido receberá tapumes e será utilizado para movimentação das máquinas envolvidas na demolição.

Apenas uma faixa estará aberta para circulação de quem precisa acessar os estabelecimentos comerciais - acesso este que se dará exclusivamente entrando pela Doca para a Gaspar Viana, sendo permitido, então, o tráfego em sentido contrário da via neste trecho.

Orientação e sinalização

Também será criada uma sinalização temporária de estacionamento permitido e área de embarque e desembarque para atender aos empreendimentos vizinhos.

Agentes de trânsito e transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém serão posicionados nas primeiras horas de interdição no local para orientar os condutores e usuários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias