plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PODA DE ÁRVORE

Trânsito na Rua João Diogo será interditado no domingo

O serviço está previsto para iniciar às 8 horas, com término às 14 horas.

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito na Rua João Diogo será interditado no domingo camera Tássia Barros/Arquivo Ag. Belém

Os motoristas que precisarem transitar pela Rua João Diogo, entre a Travessa São Francisco e a Avenida 16 de Novembro, no domingo (14), devem ficar atentos, pois o trânsito será desviado para a realização de um serviço de poda de árvores.

O corte da vegetação será feito pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e está previsto para iniciar às 8 horas, com término às 14 horas.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) dará apoio durante a operação para orientação quanto às mudanças no trânsito.

O trecho da Rua João Diogo ficará totalmente fechado para o tráfego de veículos durante o período da poda, o que irá mudar temporariamente o itinerário das linhas de ônibus.

As linhas que trafegam pela Avenida Padre Eutíquio, Rua João Diogo, Rua Cel. Fontoura seguirão no sentido Centro/bairro, seguindo pela Avenida Padre Eutíquio, Rua João Diogo, Travessa São Pedro, Rua Avertano Rocha, Rua Ângelo Custódio e Rua João Diogo, a destino.

Os ônibus que trafegam pela Avenida Padre Eutíquio, Rua João Diogo e Avenida 16 de Novembro farão o itinerário sentido Centro/bairro, percorrendo a Avenida Padre Eutíquio, Rua João Diogo, Tv. São Pedro, Rua Avertano Rocha e Avenida 16 de Novembro, a destino.

Os desvios serão mantidos até a conclusão do serviço nas vias interditadas. Os mesmos desvios serão adotados para os demais veículos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias