Diário Online
Notícias / Trânsito
TRANSTORNOS

Caminhão tombado na Bernardo Sayão já foi retirado do local

O trânsito no local é lento, alguns motoristas estão tendo que andar pela contramão para seguirem o destino.

terça-feira, 13/04/2021, 09:06 - Atualizado em 13/04/2021, 10:32 - Autor: Diário Online


Carroceria se desligou da boleia do veículo
Carroceria se desligou da boleia do veículo | Divulgação/Semob

Um caminhão fechou uma das pistas da avenida Bernardo Sayão com Augusto Corrêa, na manhã desta terça-feira (13) no bairro do Guamá, em Belém.

Segundo informações, o veículo de uma distribuidora de cargas desacoplou na saída do local. As causas e danos materiais não foram informados. Não há feridos.

 

Reprodução
 

TRÂNSITO

O trânsito no local é lento, alguns motoristas estão tendo que andar pela contramão para seguirem o destino. Quem segue sentido UFPA deve ter paciência, pois o congestionamento é grande. Já quem vem no sentido centro, deve desviar para a avenida José Bonifácio.

Leia também: 

Mototaxista mata estudante de Medicina e enterra no quintal

Barco naufraga com ventos fortes e dois desaparecem no Pará

O DOL entrou em contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que informou que há agentes no local controlando o fluxo no trânsito.

Em nota o órgão informou que "hoje de manhã, uma carreta virou durante uma manobra na Bernardo Sayão, entre José Bonifácio e Augusto Correa, no sentido UFPA. A carreta ficou atravessada na pista e interrompeu o trânsito no trecho. Agentes da SeMOB orientaram  o trânsito. Foi feita uma reversível (pista com duplo sentido) na pista oposta para o trânsito fluir. A carga foi descarregada da carreta, com o auxílio de dois guinchos, e posteriormente, o veículo foi retirado e a via já está liberada".

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de engarrafamento ou acidentes, procure por vias alternativas.

WAZE



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS