plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Carro capota em rua do bairro da Pedreira em Belém

Pista molhada após a chuva é provável causa do acidente

Imagem ilustrativa da notícia Carro capota em rua do bairro da Pedreira em Belém camera Moradores da área se assustaram com o fato que logo foi parar nas redes sociais | Reprodução

Todo o cuidado é pouco na hora de dirigir, afinal um simples descuido pode ser suficiente para o acometimento de um acidente quando menos se espera.

Um fato envolvendo um carro de passeio ocorreu no final da tarde deste sábado (1º), no bairro da Pedreira em Belém. O veículo ficou com as quatro rodas para cima ao capotar.

O acidente ocorreu na Rua Nova próximo da esquina da travessa Mauriti. Não há informações sobre feridos.

Chama atenção o fato de não ter sido informado motivo aparente como colisão ou manobra arriscada para que o carro viesse a capotar. Uma hipótese é que a pista molhada, após a chuva da tarde tenha sido um fator responsável.

Ainda em razão do acidente, o veículo ficou com a parte de cima bastante danificada. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local. O carro já foi removido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias