plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Motoqueiro atropela grupo de ciclistas em Belém

Cerca de 50 ciclistas estavam transitando na ciclofaixa da avenida, quando foram surpreendidos pelo motoqueiro, que estava na contramão.

Imagem ilustrativa da notícia Motoqueiro atropela grupo de ciclistas em Belém camera Condutor atingiu alguns ciclistas que estavam em grupo | Via WhatsApp

Um homem em uma moto causou um acidente envolvendo vários ciclistas na avenida Centenário na noite desta quinta-feira (5).

Cerca de 50 ciclistas estavam transitando na ciclofaixa da avenida, quando foram surpreendidos pelo motoqueiro, que estava na contramão.

Ciclista morre após ser atropelado por carreta em Ananindeua

O condutor atingiu alguns ciclistas do grupo. Uma mulher ficou com ferimentos no braço. Testemunhas dizem que ele apresentava sinais de embriaguez.

O motoqueiro foi detido pela Polícia Militar logo após o acidente e conduzido a seccional da Marambaia. A moto está irregular, sem placas e iluminação e com o chassi raspado.

Alguns ciclistas do grupo acompanharam a ida da viatura com o preso até a delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias