plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEDRO MIRANDA

Avenida em Belém recebe faixa exclusiva para ciclistas

A malha cicloviária de Belém terá um total de 113,72 quilômetros com a nova faixa

Imagem ilustrativa da notícia Avenida em Belém recebe faixa exclusiva para ciclistas camera Ação educativa ocorre na avenida enquanto motoristas e ciclistas se adequam | João Gomes / PMB

De uso exclusivo para ciclistas, a ciclovia traz maior proteção para pedestres também, além de não interromper o tráfego de veículos nas vias. Se as cidades fossem mais bem equipadas, muitos acidentes e incidentes seriam evitados.

A avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, recebeu 2,7 quilômetros de faixa exclusiva para ciclistas. Com a nova ciclovia e ciclofaixa, Belém ficará ainda mais acessível, contando com uma malha cicloviária de 113,72 quilômetros ao total.

Até o fim de maio, a avenida vai receber equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) para fazer a orientação sobre o espaço.

As atividades prosseguem até a conclusão da obra, prevista para o final de maio. No dia 25 e 26, a Semob estará na avenida Pedro Miranda entre as travessas Vileta e Mauriti, e nos dias 27 e 28, na Pedro Miranda entre Mauriti e Lomas Valentinas. Sempre no horário entre 8 às 11 horas da manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias