plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
4 CARROS ATINGIDOS

Ônibus desgovernado bate em veículos na Augusto Montenegro

Acidente aconteceu por falha no sistema de freios do ônibus. Via ficou interditada por alguns minutos

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus desgovernado bate em veículos na Augusto Montenegro camera Acidente despertou atenção de inúmeros curiosos, o que complicou ainda mais o trânsito. | Reprodução/redes sociais

Se o trânsito do final da tarde na capital, por si só, já é complicado, imagina quando há um acidente de grandes proporções, como o ocorrido nesta quinta-feira (22), na avenida Augusto Montenegro.

Um ônibus que fazia a linha Outeiro-São Brás bateu em outros quatro veículos que estavam na avenida, no sentido Entroncamento-Icoaraci. Segundo o condutor do coletivo, o veículo perdeu o mecanismo do freio e acabou colidindo e engavetando o trânsito.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), informou à reportagem que o acidente aconteceu por volta das 18h, horário de alto fluxo na avenida. Não houve feridos.

Nas redes sociais, alguns vídeos mostram a situação gerada pela falha do veículo de passageiros. Os condutores que tiveram seus veículos danificados cobram o condutor.

A via ficou interditada por aproximadamente meia hora neste trecho, mas logo foi liberada, segundo a Semob.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias