plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACOMPANHE O TRÂNSITO

Rio Uriboca transborda e saída de Belém tem trânsito intenso

Se for pegar a estrada, tenha paciência e cuidado

Imagem ilustrativa da notícia Rio Uriboca transborda e saída de Belém tem trânsito intenso camera Agentes de trânsito abriram um retorno no local para dar fluidez na via | Reprodução/Detran Pará

A penúltima sexta-feira do mês de julho chegou trazendo mais uma atualização sobre o trânsito em tempo real com a movimentação da saída da cidade. A busca por sombra e água fresca nas praias ou balneários do Estado é a pedida de muitos que optaram por pegar a estrada hoje no final do dia.

+ Golpe do delivery: saiba o que é e como se prevenir

Se em circunstâncias normais cair na estrada já exigia paciência e muito cuidado, o momento agora exige que o condutor tenha o dobro disso ou, se for o caso, optar por fazer isso em outro momento. Por conta da forte chuva do final da tarde de hoje (23) que atingiu a Grande Belém, o Rio Uriboca transbordou, provocando alagamentos em boa parte da rodovia BR-316, em Marituba, Região Metropolitana.

Acompanhando o trânsito em tempo real, através do aplicativo Waze, é possível observar que o fluxo fica intenso a partir do Viaduto do Coqueiro e se intensifica ao passo que se aproxima do centro de Ananindeua, já na saída da cidade, sentido Marituba. Para contornar a situação, o Detran informou que agentes de trânsito abriram um retorno no local para dar fluidez na via e que em breve a situação deverá ser normalizada, uma vez que o nível da água está baixando.

+ Aulas na rede estadual serão retomadas dia 02 de agosto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias