plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DRENAGEM

Rua da Yamada (Av. Bruno Sechi) será interditada por 45 dias

Serviço interditará a via a partir de quinta-feira (29)

Imagem ilustrativa da notícia Rua
da Yamada (Av. Bruno Sechi) será interditada por 45 dias camera Interdição será para realização do serviço de drenagem | NGTM

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que devido a uma obra em execução na avenida Bruno Sechi (antiga Rua da Yamada), a partir desta quinta-feira (29), um trecho do bairro do Bengui ficará com o trânsito fechado por um período de, aproximadamente, 45 dias.

Durante esse tempo, além da drenagem, serão realizadas pavimentação e calçadas com acessibilidade. Para isso, cerca de 250 metros da via ficarão interditados, sendo necessária a utilização de rotas alternativas no bairro para os condutores e população em geral. A interdição total da via para veículos abrange o trecho que fica entre a rua Ajax de Oliveira e a passagem Benfica, onde será realizado um serviço de drenagem.

Como parte das obras prioritárias da gestão estadual, integrando o maior programa de mobilidade da Região Metropolitana de Belém, a requalificação da avenida Padre Bruno Secchi (antiga Rua Yamada), uma das principais na capital, está com 65% de serviços executados. Os trabalhos avançam com mais uma etapa de drenagem que deve iniciar já nesta quinta-feira (29). A nova avenida contribuirá para a melhoria da qualidade de vida para cerca de 500 mil moradores de Belém.

SUGESTÕES

No sentido avenida Centenário – rodovia Tapanã, os trajetos sugeridos são: a rua São Roque, rua Ajax de Oliveira, travessa São Pedro e passagem Benfica ou São Roque, Ajax de Oliveira, rua São Clemente e Benfica.

No sentido contrário, o trajeto poderá ser feito pela Benfica, São Clemente e Magalhães Barata ou Benfica, Ajax de Oliveira e São Roque. Assim como a Padre Bruno, as passagens Benfica, São Clemente e Ajax de Oliveira, estarão com sentido duplo. Toda a área estará sinalizada e contará com agentes de trânsito para orientação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias