plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO CULPOSO

Acidente deixa mãe e filha mortas em Belém; assista!

Veículos que estavam em alta velocidade colidiram lateralmente. Criança e a mãe não resistiram.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa mãe e filha mortas em Belém; assista! camera Via WhatsApp

Um acidente envolvendo dois carros terminou com duas vítimas fatais na madrugada desta quinta-feira (26) em Belém. Mãe e filho não resistiram após a colisão.

Mulher morre dentro de academia em Belém

Vídeo: mãe e filho bebê morrem em grave acidente na BR-316

Segundo as informações iniciais de moradores, a criança teria apenas dois anos de idade e estaria junto com a mãe na parte de trás do veículo preto que ficou bastante destruído.

O acidente ocorreu na avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a avenida generalíssimo Deodoro, em frente a um colégio particular. A colisão ocorreu por volta das 2h40.

Assista:

De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos estavam em alta velocidade na avenida Nazaré e acabaram se chocando lateralmente após perderem o controle.

Moradores confirmaram que os condutores dos veículos estavam em alta velocidade no momento do acidente. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local devem ajudar nas investigações.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente. As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na Travessa 14 de Março. Ainda não há informações sobre identidade ou estado de saúde delas.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e aguarda um posicionamento.

Acidente deixa mãe e filha mortas em Belém; assista!
📷 |

HOMICÍDIO CULPOSO

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de São Brás, informou que investiga o crime de trânsito envolvendo dois veículos ocasionando o duplo homicídio culposo, na madrugada desta quinta-feira (26). Duas pessoas vieram a óbito, e o condutor de um dos veículos está hospitalizado.

A PC-PA esclarece que, equipes policiais, estão em diligências para apurar todos os fatos e posteriormente dar continuidade as investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias