Diário Online
Notícias / Trânsito
PRÓ E CONTRA BOLSONARO

Segurança reforça esquema e desvia trânsito em Belém

A avenida Nazaré terá o trânsito desviado para a avenida Gentil Bittencourt

segunda-feira, 06/09/2021, 22:40 - Atualizado em 07/09/2021, 08:39 - Autor: Redação


Os manifestantes se concentram em locais relativamente próximos na cidade
Os manifestantes se concentram em locais relativamente próximos na cidade | Arquivo

O feriado de 7 de setembro será marcado por manifestações a favor e contrárias ao presidente Jair Bolsonaro por todo o Brasil. Em Belém, a proximidade entre os dois grupos preocupa as forças de segurança.

Ambos os atos começam às 8h. A manifestação bolsonarista inicia na Escadinha, na avenida Presidente Vargas, enquanto que o Grito dos Excluídos, organizado por diversos sindicatos de trabalhadores do Pará, tem concentração no Largo do Redondo, na avenida Nazaré com Quintino, com caminhada até o Mercado de São Brás.

Bolsonaro assina MP que impede redes de excluir fake news

MUDANÇA NO TRÂNSITO

A avenida Nazaré terá o trânsito desviado para a avenida Gentil Bittencourt por agentes da Semob. Viaturas do órgão farão o acompanhamento dos manifestantes bolsonaristas. O ato encerra na avenida Visconde de Souza Franco. Existe a possibilidade dos agentes também interditarem o trânsito na avenida Presidente Vargas, o desviando para a Boulevard Castilho França e Ver-o-Peso.

A Polícia Militar também estará presente e realizará um esquema especial para garantir a segurança dos manifestantes.

Brasil

As manifestações pró e contra Bolsonaro serão realizadas em praticamente todas as capitais. Em Brasília, três quilômetros separam os dois atos; já em São Paulo, serão quatro quilômetros entre um protesto e outro.

Os bolsonaristas devem insistir em pedir pautas antidemocráticas, como o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e intervenção militar.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS