plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
HAJA PACIÊNCIA

Chuva e acidente deixam BR-316 parada na tarde de hoje

Trânsito está praticamente na entrada e na saída de Belém no final da tarde desta sexta-feira (1º)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Chuva e acidente deixam BR-316 parada na tarde de hoje camera Twitter @cyntiaporfirio

A forte chuva que caiu sobre a Grande Belém e uma colisão de trânsito deixam o trânsito engarrafado na entrada e na saída da capital paraense, pela rodovia BR-316, no final da tarde desta sexta-feira (1º).

De acordo com informações de testemunhas, além da cheia do rio Uriboca, um acidente nas proximidades do quilômetro 07 também dificulta o trânsito de quem tenta deixar Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Trânsito

    Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!