Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ACIDENTE

Engarrafamento na BR-316 já dura mais de 3 horas

Acidente na altura do quilômetro 15 da rodovia deixou o trânsito parado

sábado, 27/11/2021, 13:57 - Atualizado em 27/11/2021, 15:05 - Autor: null


Carreta tombou próximo ao km 15
Carreta tombou próximo ao km 15 | Detran-PA

Muitas pessoas que moram na Região Metropolitana de Belém aproveitam o fim de semana para irem a destinos como Mosqueiro, Salinas, e outros municípios próximos da capital. E a BR-316 é a única opção para quem quer viajar de carro.

Na manhã deste sábado (27), um reboque que estava sendo transportado por um veículo de tração tombou no quilômetro 15 da rodovia, no sentido de saída de Belém. Uma faixa da via ficou fechada, dificultando o fluxo de veículos. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 14 horas, internautas ainda comentavam nas redes sociais que o trânsito estava “parado”. Algumas pessoas relataram que estavam presos há mais de 3 horas na via. “13:41 ainda tá tudo parado, mais de 3h nesse engarrafamento”, comentou uma seguidora do DOL em uma publicação sobre o acidente. “Ainda tá parado”, disse outra usuária.

No aplicativo Waze, às 13h50, o trânsito aparecia “parado” desde o viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, até o Cemitério Parque Max Domini II, em Marituba. A distância do engarrafamento era de aproximadamente 10 km.

Veja:

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS