O início da noite desta quinta-feira (9) começou complicado para os que desejam chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, especialmente quando esse trabalho implica também em atravessar o outro lado da cidade em uma longa viagem, resumida em Belém e o distrito de Mosqueiro.
Quem aguardava a chegada da linha “Mosqueiro/São Brás” desde as primeiras horas dessa noite reclamou da demora excessiva e a falta de ônibus para o distrito, o que provocou confusão no bairro de São Brás, trecho também de entrada e saída da capital paraense.
De acordo com uma fonte, que passou pelo local, além do protesto, os manifestantes teriam destruído um ônibus.
Essa é a segunda manifestação em menos de uma semana. A última aconteceu pelos mesmos motivos: os passageiros alegam falta do cumprimento do itinerário por parte dos motoristas, além da frota reduzida, especialmente nos horários de pico, para atender a demanda.
Na época, a Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) alegou que estava acompanhando de perto a situação e que atenderia às solicitações dos manifestantes referente ao reforço da frota. Também sobre esse assunto, o DOL procurou o órgão para obter uma resposta e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar