plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Ciclista é atropelado por ônibus do BRT no Entroncamento

De acordo com relatos dos passageiros, o motorista do coletivo trafegava em alta velocidade.

Imagem ilustrativa da notícia Ciclista é atropelado por ônibus do BRT no Entroncamento camera Imagem mostra o ciclista em baixo do coletivo | Raphael Albuquerque/ DOL

O excesso de velocidade é uma das maiores causas de acidentes de trânsito no Brasil. Respeitar os limites de cada via e obedecer as sinalizações podem salvar vidas e a integridade física das pessoas.

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (17) após um ciclista ser atingido por um ônibus na pista do BRT da Augusto Montenegro, próximo ao Entroncamento no sentido Icoaraci - Belém.

Vídeo: família de paraense morta em Paris fala sobre perda

De acordo com relatos dos passageiros, o motorista do coletivo trafegava em alta velocidade quando atingiu o homem identificado como Benedito Ribeiro Palheta, de 37 anos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu). De acordo com informações apuradas pelo repórter, Raphael Albuquerque, Benedito teve fraturas pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Meio de transporte do ciclista ficou bastante danificado
📷 Meio de transporte do ciclista ficou bastante danificado |Rapgael Albuquerque/DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias