plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOI SOCORRIDO

Belém: motociclista sofre acidente na chuvosa noite de sexta

Vítima trafegava pela Almirante Barroso quando perdeu o controle do veículo

Imagem ilustrativa da notícia Belém: motociclista sofre acidente na chuvosa noite de sexta camera Vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar | Reprodução

A semana na capital paraense se encerra com um registro de acidente em uma noite chuvosa desta sexta-feira (18) em um dos principais corredores de entrada da cidade, a avenida Almirante Barroso. Um motociclista trafegava pela via quando foi ultrapassado indevidamente por um caminhão, perdendo o controle do veículo e caindo em seguida.

Familiares do motociclista também estiveram no local e informaram que o condutor acidentado é proprietário de uma van escolar. Ele voltava para casa depois de mais um dia de trabalho e acabara de deixar o veículo de trabalho na casa da irmã.

A ocorrência mobilizou equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), responsável por isolar o local do acidente e ordenar o tráfego, e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que se encarregou de socorrer a vítima, cuja identidade não foi revelada, que estava com fortes dores na perna esquerda.

LEIA TAMBÉM:

+ Líder religioso suspeito de violação sexual é preso no Pará

+ Covid-19: Santarém desobriga uso de máscara

Não há informações para onde a vítima foi encaminhada após os primeiros socorros recebidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias