plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Motociclista morre em acidente na Mário Covas

O condutor da motocicleta, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista morre em acidente na Mário Covas camera Por conta do acidente, a avenida ficou congestionada | Reprodução/ WhatsApp

Em 2021, o Pará registrou 840 acidentes em rodovias federais, sendo 715 com vítimas e 125 sem vítimas, com 163 mortes, o que situou o Estado como o 13º entre 27 unidades federativas no País em óbitos nesse tipo de via. O total de acidentes diminuiu de 2020 para 2021, mas as mortes cresceram em 33,60%. Os dados são do Painel CNT de Consultas Dinâmicas dos Acidentes Rodoviários.

Entrando para essa triste estatística, mas dessa vez em uma via municipal, mais um acidente grave foi registrado pelas autoridades na tarde desta segunda-feira (25), na avenida Mário Covas, no bairro do Coqueiro, região metropolitana de Belém.

Uma colisão envolvendo um microônibus, caminhão e uma moto, resultou na morte do condutor de motocicleta.

Segundo informações de testemunhas, o microônibus trafegava ao lado do motociclista quando já próximo ao clube Bancrevea e, ao desviar de um buraco na pista, acabou atingindo violentamente a moto, que foi arremessada para o outro lado da pista, sendo posteriormente atingida por um caminhão que passava no local. A vítima fatal, foi identificada como, Antônio Carlos Pereira. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e constataram o óbito da vítima. O motorista do microônibus fugiu do local abandonando o veículo no canteiro da pista. Já o condutor do caminhão permaneceu no local para prestar exclarecimento a polícia.

Por conta do acidente, a avenida ficou congestionada em razão ainda da chuva, do bloqueio de pistas e ainda curiosidade de outros motoristas que passavam pelo local. A Policia Científica já está no local para realizar a remoção do corpo da vítima.

O microônibus tentou desviar de um buraco na pista e acabou atingido a moto
📷 O microônibus tentou desviar de um buraco na pista e acabou atingido a moto |Reprodução/ WhatsApp
Após a colisão com o microônibus, a vítima foi atingida por um caminhão que passava no local
📷 Após a colisão com o microônibus, a vítima foi atingida por um caminhão que passava no local |Reprodução/ WhatsApp
A vítima fatal, foi identificada como, Antônio Carlos Pereira.
📷 A vítima fatal, foi identificada como, Antônio Carlos Pereira. |Reprodução/ WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias