plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Batida entre carro e caminhão ocupa faixas da avenida Nazaré

Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (27). Apesar dos danos, trânsito segue normalmente na avenida Nazaré.

Imagem ilustrativa da notícia Batida entre carro e caminhão ocupa faixas da avenida Nazaré camera Acidente deixou apenas danos materiais | Reprodução/Redes Sociais

Acidentes de trânsito são comuns nas grandes cidades, principalmente nos horários de pico, onde alguns motoristas mais "apressadinhos" extrapolam a velocidade indicada nas vias e são mais descuidados, o que pode provocar algumas pequenas colisões.

Na manhã desta quarta-feira (27), um acidente leve entre um carro de passeio e uma carreta foi registrado na avenida Nazaré, em Belém, bem em frente à sede do Paysandu.

Vídeo: búfalos provocam acidente com veículo na PA-255

Vídeo: aviões caem durante manobra de troca de pilotos no ar

Os veículos ficaram parados no meio da via, ocupando duas das três faixas de rolamento.

Apesar do acidente, que deixou apenas danos materiais, o fluxo do trânsito não foi afetado, pois não houve registro de lentidão ou engarrafamentos. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB) estiveram no local para fazer a liberação da via.

Veja como está o trânsito no local:

Vale lembrar que o fluxo de grandes veículos de carga, como carretas, é proibido entre 6h e 21h em algumas ruas e avenidas de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias