plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TOCANTINS

Policial Militar lotado no PA morre em acidente de trânsito 

O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos. Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o militar conduzia um carro de passeio que colidiu na traseira de um caminhão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policial Militar lotado no PA morre em acidente de trânsito  camera Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o militar conduzia um carro de passeio que colidiu na traseira de um caminhão. | ( Reprodução )

Um soldado da Polícia do Pará morreu após sofrer um grave acidente de trânsito por vota das 6h deste domingo (5), entre Axixá do Tocantins e Sítio Novo, no estado do Tocantins. O policial era lotado no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos.
📷 O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos. |( Reprodução )

O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos. Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o militar conduzia um carro de passeio que colidiu na traseira de um caminhão.

PM é baleado por assaltante em Icoaraci

Imagens feitas no local da colisão mostram que o carro do policial, um Honda Civic de cor prata, ficou totalmente destruído. De acordo com informações da PM, no momento do acidente a região estava nublada e um nevoeiro atrapalhava a visibilidade dos condutores, o que pode ser uma das causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas o policial não resistiu aos ferimentos e já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O corpo de Marcos Aurélio foi levado ao Instituto Médico Legal no Tocantins (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Trânsito

    Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!