plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Obras na BR-316 deixam trânsito intenso em Benevides

Pista no sentido Marituba-Benevides foi interditada para realização de obras de construção de sistema de drenagem na via. Mão dupla foi adaptada na outra pista para amenizar os transtornos.

Imagem ilustrativa da notícia Obras na BR-316 deixam trânsito intenso em Benevides camera Fluxo do trânsito é intenso no trecho da BR-316 na manhã desta terça-feira (21) | Reprodução/Twitter

Obras de infraestrutura nas proximidades de rodovias são essenciais para garantir a segurança do trânsito e o correto funcionamento dos sistemas de drenagem e esgoto, no entanto, quase sempre, provocam transtornos temporários aos condutores.

Este é o caso de quem precisa transitar pelo quilômetro19 da BR-316. Por dez dias, o fluxo da via será alterado para a continuidade das obras de construção de um sistema de drenagem no local, que vai permitir um melhor escoamento das águas pluviais e de esgoto na região.

Veja também:

Parte da BR-316 será interditada por 10 dias na Grande Belém

Vídeo: motociclista morre em acidente de trânsito na BR-316

A interdição da pista no sentido Marituba-Benevides teve início nesta terça-feira (21) e provocou engarrafamentos de até 2 km de extensão em ambos os sentidos da via nesta primeira manhã de bloqueio.

Para amenizar os transtornos, o fluxo para quem segue rumo a Benevides foi desviado para a pista contrária, em um sistema de mão-dupla, que inicia no trecho próximo à entrada da PA-404, que liga a BR-316 aos distritos de Benfica e Murinin.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local para orientar os motoristas e organizar o trânsito. Vale lembrar que, recentemente, no dia 4 de junho, a pista sentido Benevides-Marituba também foi interditada pelo mesmo motivo.

Veja o trânsito em tempo real no local:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias