plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Veículo avança sinal e atinge motos na Almirante Barroso

Colisão entre veículo e três motos aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), no cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Tavares Bastos, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Veículo avança sinal e atinge motos na Almirante Barroso camera Asfalto molhado pode ter contribuído com acidente nesta manhã | Reprodução/Anderson Renan

A atenção à sinalização semafórica no trânsito é fundamental para evitar acidentes em cruzamentos, os quais podem deixar vítimas com ferimentos graves e provocar tragédias em casos mais extremos.

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 7h30, um veículo avançou o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Tavares Bastos, no bairro do Souza, em Belém.

Veja também:

Desaparecida na Estação das Docas tem corpo reconhecido

Covid, gripe e sarampo: vacinação segue em Belém até quinta

A imprudência provocou a colisão com três motos, as quais seguiam no sentido João Paulo II-Marambaia pela Tavares Bastos.

Uma chuva fraca caía no momento e o asfalto estava molhado, o que pode ter contribuído com o acidente.

De acordo com relatos de testemunhas que acompanharam como tudo aconteceu, o motorista teria alegado que passou no cruzamento com o sinal verde.

No entanto, uma agente da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), a qual estava próxima ao cruzamento, declarou que o mesmo ultrapassou o sinal vermelho para quem seguia pela Almirante Barroso, no sentido São Brás-Entroncamento.

As três pistas da avenida foram interditadas temporariamente para aguardar pelo resgate dos motociclistas atingidos. O fluxo foi desviado para a canaleta do BRT, o que provocou lentidão no trecho.

Minutos depois, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local e fizeram os atendimentos necessários. Os nomes e o estado de saúde das vítimas não foi divulgado. O motorista não sofreu ferimentos e também não teve a identidade revelada.

ACOMPANHE O TRÂNSITO EM TEMPO REAL:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias