plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem morre em acidente de trânsito em Benevides 

O acidente foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (25)

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre em acidente de trânsito em Benevides  camera ( Reprodução )

Respeitar o limite de velocidade, manter uma distância segura e ter bastante atenção é essencial para evitar acidentes de trânsito.

Na manhã desta segunda-feira (25), um homem identificado como Henrique Costa de Araújo, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na estrada de Taiassui, km 6, em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações do pai do menino a Polícia Civil, Luiz Henrique saiu da casa da mãe, em uma motocicleta, por volta das 16h30 do último domingo (24), alegando que iria jogar bola. No entanto, o pai informou que não tem conhecimento se o rapaz havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda de acordo com o pai, o menino havia colidido em outra moto, e que o condutor do outro veículo havia sido encaminhado para o Hospital Metropolitano.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para realizar a análise da cena do acidente, que posteriormente foi removido para a sede do Instituto Médico Legal, onde é feito o exame de necroscopia, para apontar a exata causa da morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias