plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE IMPRESSIONANTE

Veja o vídeo: carro colide de frente com ônibus em Belém

Colisão entre automóvel e ônibus de turismo ocorreu em Icoaraci na manhã deste domingo (25) e foi capturado por câmera de segurança.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo: carro colide de frente com ônibus em Belém camera Colisão foi registrada por câmera de segurança. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido com vida | Paulo Magno/RBATV

Desde a última sexta-feira (23), vários acidentes de trânsito têm sido registrados na Grande Belém, com grande parte deles provocados pela imprudência dos condutores, os quais devem manter a atenção redobrada para evitar este tipo de ocorrência, que traz sérios riscos à integridade e à saúde dos envolvidos.

Pouco antes das 6h da manhã deste domingo (25), mais um acidente foi registrado no trânsito da Grande Belém. Um carro invadiu a pista contrária da rodovia Arthur Bernardes, nas proximidades do conjunto Paracuri I, em Icoaraci, e colidiu de frente com um ônibus de turismo que seguia pela via.

Veja também:

Pedreira: quatro veículos se envolvem em acidente

Em menos de 12 horas, 5 morrem em acidentes na Grande Belém

As imagens, capturadas pela câmera de segurança de um estabelecimento próximo, mostram o automóvel, modelo Hyundai HB20S, invadindo a pista contrária em uma curva acentuada, onde, em vez de ele seguir a trajetória da via, que não possui sinalização horizontal ou vertical, nem mesmo a linha divisória das duas mãos, passa direto na curva e colide com o coletivo.

Ainda é possível perceber uma breve reação do motorista em tentar desviar o carro da colisão, porém ele acerta em cheio a dianteira do ônibus de turismo. Um segundo coletivo, que seguia na pista, conseguiu frear a tempo para não bater na traseira do outro ônibus.

De acordo com informações preliminares, o condutor, identificado como Edyr Carvalho de Oliveira, de 27 anos, teria dormido ao volante, o que pode ter sido a causa do acidente. Após a colisão, o motorista ficou preso às ferragens.

Ele foi socorrido com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde de Edyr não foi divulgado.

Apesar da gravidade do acidente, acredita-se que a vida do motorista tenha sido salva pela presença do airbag no veículo, que o protegeu do impacto da violenta colisão. Já no ônibus, ninguém se feriu. O trânsito ficou complicado no local e agentes da Polícia Militar tiveram que organizar o tráfego na via.

Colisão foi registrada por câmera de segurança. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido com vida
📷 Colisão foi registrada por câmera de segurança. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido com vida |Paulo Magno/RBATV

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias