Na manhã desta quarta-feira (2), no feriado de Finados, o movimento foi intenso nas vias próximas aos cemitérios da Região Metropolitana de Belém.
Finados: veja o que abre e fecha no feriado na Grande Belém
Rituais buscam iluminar os caminhos dos que já partiram
O trânsito na rua da Mata, que fica próxima ao cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém, teve um fluxo movimentado. No entanto, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) não houve a necessidade de interditar a rua.
Movimento intenso no Cemitério São Jorge (Marambaia), nesta quarta-feira, 02. Apesar disso, não houve necessidade de interditar a Rua da Mata. Agentes da Semob estão na área orientando o trânsito, garantindo a fluidez e a segurança viária dos pedestres. pic.twitter.com/LFanCMRLJM
— SeMOB - Belém (@SeMOB_Bel) November 2, 2022
O Cemitério Santa Izabel, localizado na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém, precisou ser parcialmente interditado, no sentido de São Bras. Agentes de trânsito estão com viaturas nas esquinas das ruas dos Caripunas e Paes e Souza. Apenas veículos pequenos estão permitidos a trafegarem no trecho.
Cemitério Santa Izabel - A Av. José Bonifácio está interditada parcialmente e no sentido único para São Brás. Agentes de trânsito estão posicionados com viaturas nas esquinas das ruas dos Caripunas e Paes e Souza. Apenas veículos pequenos estão permitidos transitar no trecho. pic.twitter.com/Dwh8DmiPvN
— SeMOB - Belém (@SeMOB_Bel) November 2, 2022
Os agentes de trânsito da Semob também estão presentes no entorno do Cemitério Santa Izabel, para orientar os condutores e garantir a segurança viária na travessia de pedestres que querem acessar o cemitério neste Dia de Finados. pic.twitter.com/K0GNmsptjE
— SeMOB - Belém (@SeMOB_Bel) November 2, 2022
Na BR-316, nas proximidades dos cemitérios, o trânsito segue lento. Um grande fluxo de veículos é registrado no inicio do município de Marituba.
Confira o trânsito em tempo real:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar