plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AVENIDA ALMIRANTE BARROSO

Bolsonaristas voltam a prejudicar tráfego em via de Belém

Apoiadores do candidato derrotado Jair Bolsonaro (PL) protestam pelo terceiro dia em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva. Semob já multou ou removeu cerca de 115 veículos na via.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaristas voltam a prejudicar tráfego em via de Belém camera Semob já multou ou removeu 115 veículos nos últimos dois dias de protesto de bolsonaristas em Belém | Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Semob

Mesmo após críticas do próprio presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado no segundo turno das Eleições presidenciais para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), as manifestações dos que não aceitam o resultado do pleito seguem bloqueando vias Brasil afora.

Em Belém, o principal ponto de manifestação é a avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), próximo à entrada da capital paraense.

Veja também:

Atualização: Pará tem 12 bloqueios em rodovias federais

Levar filho para protesto pode causar perda da guarda

Após a ação das forças de segurança do Pará, que desobstruíram a via, a qual chegou a ser totalmente bloqueada pelos manifestantes, os bolsonaristas seguem no local, ininterruptamente.

Na noite desta quarta-feira (2), o número de pessoas aumentou consideravelmente, o que levou a interdição de, ao menos, uma das três faixas da via, no sentido Entroncamento-São Brás, além da pista expressa por onde circulam os ônibus do sistema BRT da capital.

Os bolsonaristas se concentram, principalmente, na calçada em frente ao 2º BIS, no canteiro central da via, na canaleta do BRT e na calçada no sentido oposto da avenida.

Pelas redes sociais, grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro convocaram mais participantes para o protesto na avenida Almirante Barroso na noite desta quarta-feira. Confira!

TRÂNSITO

O tráfego no local é intenso e pontos de lentidão são registrados no perímetro em ambos os sentidos. Agentes da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Belém e dos órgãos de trânsito municipal e estadual, acompanham de perto o protesto.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou em suas redes sociais que foram lavrados cerca de 115 autos de infração, os quais resultaram em multas ou mesmo na remoção do veículo autuado do local apenas nos últimos dois dias de manifestação.

Veja o trânsito em tempo real:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias