A insatisfação dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições deste ano para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segue sem uma previsão para acabar. Desde o fim das eleições, bolsonaristas resolveram protestar em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva, em Belém, com pedidos de intervenção militar, chegando a montar um acampamento no local.
Os manifestantes que ocupavam a avenida Almirante Barroso chegaram a ter as barracas desmontadas durante ação da Guarda Municipal de Belém com apoio da Polícia Militar. Entretanto, os manifestantes voltaram a ocupar a calçada do perímetro, montando novas estruturas.
Na tarde desta quarta-feira (16), A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Belém voltaram ao local para dar apoio a ação de retirada das barracas montadas pelos golpistas. A avenida precisou ser interditada, nos dois sentidos, durante a operação, que ocorre de modo pacífico. Após uma hora de bloqueio, o trânsito voltou a fluir normalmente no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar