plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Carreta arranca poste e interdita avenida na Grande Belém

Acidente provocou transtornos ao tráfego nas proximidades da rotatória do 40 Horas, em Ananindeua; veja como está o trânsito agora!

Imagem ilustrativa da notícia Carreta arranca poste e interdita avenida na Grande Belém camera Carreta arrastou poste por alguns metros e interditou a avenida Independência, em Ananindeua | Reprodução/Redes Sociais

Para conduzir veículos longos e pesados, os condutores precisam de experiência, atenção redobrada e, principalmente, paciência, pois qualquer deslize pode provocar acidentes.

Na manhã deste domingo (29), quem seguia pela avenida Independência nas proximidades da rotatória do 40 Horas, em Ananindeua, precisou de paciência e teve que mudar a trajetória para seguir no sentido Marituba-Belém da via.

Veja também:

Caminhão de gás colide com carro e fecha av. Independência

Motorista morre em acidente na avenida Independência

Uma carreta de grande porte acabou colidindo com um poste de energia enquanto entrava no acesso para quem deseja seguir rumo a Belém na rotatória. A estrutura ficava bem na curva e acabou sendo arrastada por alguns metros pelo veículo.

Alguns fios se arrebentaram e ficaram espalhados pelo chão e pendurados no baú da carreta. Com o acidente, a pista da direita e a ciclovia ficaram interditadas. Uma segunda carreta, que dava apoio para a que arrancou o poste, parou ao lado e deixou o tráfego completamente interditado na avenida por alguns instantes.

Motoristas tiveram que procurar outras rotas alternativas para seguir adiante. Equipes da concessionária de energia Equatorial Pará estiveram no local para fazer a remoção do poste e liberação da via.

No entanto, até a conclusão dos trabalhos, um longo engarrafamento se formou na região. A pista foi liberada logo que o problema foi resolvido. Não há informações de feridos.

CONFIRA COMO ESTÁ O TRÂNSITO NA REGIÃO NESTE DOMINGO (29):

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias