Na tarde da última terça-feira (16), uma idosa de 70 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Idosa de 102 anos atropelada em Belém não resiste e morre
Maria de Fátima Cressoni teve fraturas na perna, foi socorrida e levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor do veículo informou à polícia que não viu a idosa, e irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com a polícia, o veículo de grande porte não estava em alta velocidade no momento em que colidiu com a vítima. O motorista teria acabado de dar a partida após o semáforo ficar favorável a ele.
No entanto, apesar da pouca velocidade, o peso do veículo foi um fator considerável para o óbito da idosa, que atravessava fora da faixa de pedestres.
O corpo da vítima já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja completo na reportagem da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar