O inquérito que apura a morte de Pâmela Nascimento, de 35 anos de idade, ainda está tramitando na delegacia de Polícia Civil da Cabanagem, em Belém. Ela morreu no ultimo domingo (13), após sofrer um grave acidente de trânsito na rodovia Augusto Montenegro.
Acidente na Augusto Montenegro mata sargento da PM
No momento do acidente, Pâmela estava em uma corrida com um mototaxista. A motocicleta foi atingida por um carro, que surgiu inesperadamente na pista e causou graves ferimentos na região da cabeça da vítima.
O mototaxista que pilotava a moto em que Pâmela era levada prestou depoimento na delegacia. De acordo com ele, ao após o acidente, condutor do veículo chegou a ir até as vítimas. No entanto, logo em seguida ele sumiu do local.
Pâmela chegou a ser levada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Foi intubada, mas morreu devido o traumatismo craniano.
O pai da vítima conversou com a RBATV e chorou ao lembrar da filha.
"Dia dos pais cara, eu nem cheguei ver a minha filha. Ela falou 'pai, deixa a chave em cima da mesa ai'. Só ouvi a voz dela", disse o pai com lágrimas nos olhos.
Ele pede que as pessoas que possuem câmeras de monitoramento ajudem a elucidar o acidente que vitimou Pâmela, já que até o momento, ainda não está esclarecido como o choque entre veículos ocorreu.
A Polícia Civil vai solicitar imagens que registraram o acidente. Só assim o condutor do veículo que causou o acidente poderá ser identificado.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Welington Jr:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar