Belém já respira o Círio de Nazaré. A grande festividade religiosa se aproxima e já muda a paisagem da capital paraense. E falando em mudanças, algumas são necessárias para que toda a programação ocorra com tranquilidade e segurança a todos os participantes.
Na tarde desta sexta-feira (22), a alameda Dom Alberto Ramos, ao lado da Basílica Santuário de Nazaré, foi interditada para o tráfego de veículos em toda sua extensão, entre a travessa 14 de Março e a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Veja a programação do Círio 2023, que chega a 231 anos
- “É Claro que Ela Vem” abre a semana do Círio de Nazaré 2023
A interdição é necessária para garantir a segurança de todos que vão frequentar o Arraial de Nazaré, que está na fase final de montagem e deverá ser aberto ao público na próxima sexta-feira (29), na área do estacionamento da Basílica Santuário.
Em comunicado emitido pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o período de interdição vai desta sexta-feira (22) até o dia 23 de outubro.
"A interdição foi solicitada pela Diretoria da Festa de Nazaré e autorizada para garantir a segurança do público durante a realização dos eventos da festividade na Praça Santuário", informou a entidade.
Veja a publicação:
⚠️Comunicado:
— SeMOB - Belém (@SeMOB_Bel) September 22, 2023
A Alameda D. Alberto Ramos (ao lado da Basílica Santuário de Nazaré), será totalmente interditada a partir desta sexta-feira, 22 de setembro, até o dia 23 de outubro, para a realização do arraial do Círio 2023.
(1/2) pic.twitter.com/WfaWIRVrMS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar