plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Acidente na Alça Viária: Corpos de vítimas são liberados

No acidente que ocorreu na tarde de sexta-feira (17). Duas mulheres, uma delas grávida de seis meses, e um homem morreram após a colisão

Imagem ilustrativa da notícia Acidente na Alça Viária: Corpos de vítimas são liberados camera Lutador foi uma das vítimas de acidente na Alça Viária | Reprodução/RBATV

Na última sexta-feira (17), um terrível acidente entre dois caminhões tirou quatro vidas no quilômetro 10 da rodovia PA-483, a Alça Viária do Pará, em Marituba, na Grande Belém.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o cenário do acidente, com os dois veículos, sendo um caminhão do tipo caçamba e outro baú, com a frente destruída após a colisão.

Conteúdos relacionados:

A cabine do caminhão-baú, que pertence a uma empresa distribuidora de açaí, ficou totalmente irrecuperável com a força do impacto.

RBATV

Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Uma grávida de 7 meses, uma idosa de 72 anos, e um homem não sobreviveram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com as informações, as mulheres estariam pegando uma carona com o motorista do caminhão, rumo ao município de Abaetetuba, nordeste do Estado, quando o caminhão de grande porte teria, supostamente, feito uma ultrapassagem e causado o acidente.

Neste sábado (18), os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) para serem velados pelas famílias das vítimas. O velório do homem e da grávida foi neste sábado. O da idosa será amanhã (19).

Veja a reportagem completa de Wellington Jr/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias