O período das festas de fim de ano e as confraternizações entre amigos requer atenção redobrada às leis de trânsito. Algumas imprudências podem ser gravíssimas causando vítimas fatais como foi o caso de um acidente registrado nesta terça-feira (26), em Belém.
Um motorista, que foi identificado como Cleiton Daniel de 32 anos, estava em alta velocidade em uma picape quando atingiu um poste de iluminação e atropelou um ciclista. O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, bairro do Telégrafo. A vítima ficou presa entre o carro e uma residência.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-155
- Vídeo: Trio morre atropelado quando discutia na rua no Pará
Segundo informações do Comando-Geral da Polícia Militar, o suspeito estaria visivelmente embriagado após sair de uma confraternização e quase atingiu um pedestre antes de colidir com o ciclista. O condutor teria perdido o controle do veículo, resultando na tragédia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou a morte do ciclista. Testemunhas relataram que a picape desceu a ponte do Barreiro a uma velocidade estimada entre 140 e 150 km/h.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a equipe da Equatorial Pará, estiveram no local para atender à ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo.
Além disso, a queda do poste de energia acabou afetando o fornecimento para cerca de 7.122 clientes da região, conforme informações da Equatorial Pará. Em nota oficial, a empresa informou que equipes da distribuidora já estão trabalhando no local para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados. A substituição do poste, no entanto, só ocorrerá após a conclusão da perícia e a liberação do corpo da vítima.
O suspeito foi encaminhado para a seccional da Sacramenta ainda na noite de terça-feira, onde o caso será registrado e ele prestará depoimento as autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar