A chegada do inverno amazônico já é sentida por milhares de paraenses. E não tem como não perceber a rotina de chuvas que caem praticamente todos os dias, em especial no período da tarde.
E o horário em que o temporal costuma acontecer tem provocado transtornos aos moradores da Grande Belém. Isso porque em muitos dias a chuva resolve "dar as caras" depois das 17h, no horário de pico, onde mais veículos e pessoas estão na rua, a maioria retornando do trabalho.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Chuva derruba outdoor em fachada de prédio em Belém
- Vídeo: chuva provoca inundação em restaurantes de Belém
É o que acontece na tarde desta quinta-feira (11). A chuva torrencial que atingiu a região metropolitana rapidamente provocou alagamentos que afetaram o trânsito. E a maior parte dos pontos de lentidão por conta da água na pista são velhos conhecidos dos motoristas.
Quer mais notícias de trânsito? Acesse nosso canal no WhatsApp!
No aplicativo Waze, motoristas reportaram trechos de alagamento na avenida Engenheiro Fernando Guilhon, nas proximidades do canal da Gentil; na Quintino Bocaiúva, próximo à rua dos Mundurucus; na avenida João Paulo II, em trechos no bairro do Marco e do Curió-Utinga; na avenida Duque de Caxias, próximo ao Hangar; na avenida Bernardo Sayão, próximo à UFPA; entre outros locais.
Em frente à Escola de Ensino Técnico do Pará (Eetepa) Vilhena Alves, no bairro de Nazaré, um vídeo enviado à Redação do DOL mostra que a água que acumulou na avenida Magalhães Barata chegou perto de invadir a instituição de ensino. Veja abaixo:
CONFIRA O TRÂNSITO EM TEMPO REAL:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar