plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FERIADO DA SEMANA SANTA

Lentidão na saída de Belém já é sentida no KM 8 da BR-316

BR-316 tem trânsito intenso na saída da capital paraense devido ao feriado da Semana Santa.

Imagem ilustrativa da notícia Lentidão na saída de Belém já é sentida no KM 8 da BR-316 camera Tráfego fica cada vez mais intendo com o passar das horas desta quinta-feira (28). | Reprodução

Na véspera do feriado da Semana Santa, os motoristas que tentam deixar a capital paraense em direção aos balneários e interiores do Pará enfrentam lentidão na BR-316, especialmente na região de Ananindeua. Desde as primeiras horas desta quinta-feira, o fluxo de veículos aumentou significativamente, resultando em congestionamentos ao longo da principal rodovia da Grande Belém.

Os dados em tempo real do aplicativo Waze mostram que a saída da capital paraense pela BR-316 está apresentando tráfego lento, com pontos de parada e lentidão ao longo do percurso. Outros pontos onde congestionamentos são notados incluem as vias próximas ao bairro de Águas Lindas e o perímetro ao redor da antiga barreira do Detran, na própria BR-316. Motoristas devem estar preparados para enfrentar atrasos significativos e planejar sua viagem com antecedência.

Com o desejo de aproveitar o feriado prolongado, muitos estão optando por viajar para destinos de lazer e descanso, o que contribui para o aumento do volume de veículos nas estradas. As autoridades de trânsito recomendam atenção redobrada e paciência aos condutores, além de respeitar as normas de tráfego para garantir a segurança de todos os usuários da via.

Notícias relacionadas:

Se você está planejando pegar a estrada nesta véspera de feriado, fique atento às condições do trânsito e consulte aplicativos como o Waze para obter informações atualizadas sobre o fluxo de veículos e possíveis rotas alternativas. Lembre-se também de verificar as condições mecânicas do seu veículo e respeitar os limites de velocidade, contribuindo para uma viagem segura e tranquila.

Quer mais notícias de trânsito? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Veja o trânsito em tempo real:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias