plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Homem morre após acidente de moto na Júlio César, em Belém

Segundo testemunhas, o motociclista vinha em alta velocidade pela Avenida Centenário para fazer a conversão pela Avenida Júlio César.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após acidente de moto na Júlio César, em Belém camera A moto teria sido emprestada por um amigo da vítima. | Reprodução

Um homem identificado Robson Souza perdeu o controle de uma motocicleta e foi atingido por um carro particular no cruzamento da Avenida Centenário com a Avenida Júlio César, na tarde deste domingo (28), no bairro de Val-de-cans, em Belém.

A vítima, que segundo informações preliminares seria moradora do bairro do Benguí, morreu na hora.

Conteúdo relacionado:

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. Segundo testemunhas, o motociclista vinha em alta velocidade pela Avenida Centenário para fazer a conversão pela Júlio César (sentido aeroporto), pulando dois canteiros e sendo atingido por um carro particular.

Quer mais notícias de trânsito? acesse o nosso canal no WhatsApp

De acordo com informações do repórter da RBA TV, Luiz Otávio Loureiro, que está no local, a moto está registrada por um condutor de prenome "José", que teria emprestado o veículo para Robson.

Em imagens que circulam nas redes sociais, a vítima aparece jogada no chão, assim como diversas peças da motocicleta, que estão espalhadas pelo asfalto da via. A área foi isolada por viaturas da Polícia Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Trânsito

    Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

    Últimas Notícias