O aluno da escola particular Santa Rosa, Kaique de Souza Pinheiro Mesquita, morreu após ser atropelado por um ônibus urbano, que faz a linha Pedreira-Condor, no início da tarde desta sexta-feira (30).
O acidente fatal aconteceu na travessa Apinagés, esquina com a rua dos Tamoios, no bairro Batista Campos, em Belém, onde ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital, mas não resistiu no início da noite.
Conteúdo Relacionado
- Homem dorme em rua e morre atropelado no Telégrafo
- Motorista de app morre em colisão com ônibus em Belém
- Ciclista morre após ser atropelado por caminhão, em Outeiro
- Vídeo: câmeras registram colisão na Batista Campos
De acordo com testemunhas do acidente, o estudante tinha acabado de sair da escola e iria pegar justamente o coletivo que lhe atropelou, mas não foi visto pelo motorista. O profissional, inclusive, se ausentou do local e não teria se apresentado em nenhuma delegacia até o momento.
A morte de Kaique de Souza Pinheiro Mesquita foi lamentada pelo Colégio Santa Rosa, que postou nas redes oficiais da instituição uma nota de pesar sobre o caso. Uma das informações ditas no texto é que a escola decretou luto oficial de três dias, onde atividades curriculares e expedientes estarão suspensos nesse período. (Veja a postagem abaixo).
A morte foi registrada na Delegacia de Crimes Violentos que funciona no Hospital Metropolitano, mas o caso será investigado pela delegacia do bairro onde aconteceu o acidente.
Houve também manifestação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel), que informou que expressa solidariedade à vítima e aos familiares, assim como irá contribuir com as investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar