Uma suposta 'paquera' está viralizando nas redes sociais após acabar da forma mais constrangedora possível. Um homem entrou em um aplicativo de relacionamento voltado para o público LGBTQ+, e sem saber, deu em cima do próprio filho, no Rio de Janeiro.
Segundo o site Observatório G. o jovem que usava o apilicativo Grindr para paquerar e, de forma anônima, começou a trocar mensagens com outro usuário. Porém, ficou assustando quando descobriu com quem falava.
Usando o perfil "Sigilo", um homem puxou papo com o garoto: "Iae, blz? Curte sigilão? O casado aqui curte!". E logo após mandou uma foto onde aparecia o rosto.
Você não está sozinho! Um terço dos brasileiros troca nude, revela pesquisa
Ao ver a imagem o menino reagiu: "Pai???, o que é isso meu?" escreveu. Surpreso, o homem perguntou se era o filho dele com quem estava conversando no aplicativo. "Lucas é vc? Calma, vamos conversar em casa".
O jovem não quis levar o papo adiante e respondeu: "Mano, por favor, me diz que isso não é verdade".
O site não se manifestou sobre o ocorrido e também não confirmou se o caso era uma armação ou brincadeira dos usuários. Mas que é um fato curioso e engraçado, é.
(Com informações do Portal Correio 24H)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar