Qualquer mulher hoje em dia sabe que a maquiagem pode transformar uma pessoa, quase capaz de operar milagres. Mais nem tudo é perfeito e muitas das vezes o efeito pode causar espanto.

Um homem que mora na Argélia, na África, resolveu processar a noiva por fraude depois de vê-la, pela primeira vez, sem maquiagem.

De acordo com a imprensa local, depois da sua noite de núpcias, ele viu sua agora mulher, pela primeira vez sem qualquer tipo de produção e acabou não a reconhecendo ao acordar. Ele chegou a acreditar que ela era uma estranha, e que teria invadido sua casa.

“Minha esposa sempre parecia bonita e atraente antes do casamento, mas quando ela se levantou no dia seguinte após o casamento e lavou o rosto, fiquei tão assustado que eu a confundi com um estranho e pensei que era uma ladra”.

Ao perceber que aquela era mesmo a sua mulher, mesmo assim decidiu processá-la, e pedir uma indenização de 20 mil dólares (cerca de 70.000 reais) por fraude e sofrimento psicológico.

O caso ainda está em processo, e difícil será a decisão do juiz que irá apurar os fatos. 

Ele pede uma indenização de 20 mil dólares (cerca de 70.000 reais) por fraude e sofrimento psicológico. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS