Uma mulher admitiu que fez sexo com golfinhos durante um estudo realizado pela Nasa. A revelação foi feita durante uma entrevista à BBC. Na ocasião, Margaret Howe Lovatt explicou que a intenção era entender a espécia e ensiná-lo um idioma (inglês).
A pesquisa alegou que amava os animais desde pequena e ainda contou que uma de suas primeiras lembranças da infância, inclusive, foi receber um livro sobre um gato falante.
O interesse pelos animais se tornou um fascínio. Margaret contou que sempre teve a curiosidade em saber como os animais se comunicam, o que a levou a ser uma parte essencial de um experimento da Nasa na década de 1960.
Barulho estranho no céu deixa população intrigada. Você sabe o que é?
Homem surta durante quarentena, foge e mata idosa com mordidas no pescoço
Durante o experimento, que tinha como esquema saber se os golfinhos poderiam ou não ser treinados para entender e falar inglês, a mulher conviveu com três golfinhos: Peter, Pamela e Sissy. "Sissy era a maior. Pamela era muito tímida e com medo. E Peter era um rapaz. Ele era sexualmente maduro e era um pouco malicioso às vezes", contou.
Margaret também contou que fez sexo com os animais quando eles estavam alojados em uma piscina marítima abaixo do laboratório da Nasa, onde podiam ser observados diariamente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar