Uma mulher de 61 anos foi presa, na última quarta-feira (27), após ter escondido o corpo da própria avó durante 15 anos. O cadáver foi colocado dentro de um freezer. Cynthia Carolyn Black agiu com a finalidade de receber a aposentadoria da idosa, que morreu aos 97 anos, que resultaria no valor de R$ 1 milhão. O caso ocorreu nos Estados Unidos.

Durante depoimento à polícia da Pensilvânia, a mulher contou que encontrou a idosa morta dentro de casa, no condado de Delaware, em março de 2004. Após receber uma denúncia sobre os restos mortais da idosa, a polícia iniciou uma investigação em fevereiro de 2019.

Viralizou! Você consegue ver o bebê nesta foto?

Vídeo de mulher alcoolizada fazendo carinho em mucura viraliza

O corpo foi encontrado por duas mulheres que inspecionavam a casa da idosa, interessadas em comprar o imóvel. Em seguida, testes de DNA confirmaram que o  mesmo era da senhora Glenora. Elas relataram terem visto sacos de lixo colocados debaixo de cobertores no interior do eletrodoméstico, onde o corpo foi escondido ao longo de 15 anos.

Na última terça-feira (26), a polícia emitiu um mandado de prisão da neta. Porém, a polícia não informou porque a investigação levou mais de 15 meses para ser concluída. Cynthia foi acusada por roubo e vilipêndio de cadáver. Uma audiência preliminar está prevista para 10 de junho. 

Cynthia Black foi presa por manter corpo da avó dentro de freezer. Foto: Escritório do Xerife do condado de York

MAIS ACESSADAS