plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ANIMAÇÃO PERIGOSA

Jovem vai parar na UTI após se masturbar

 Um jovem precisou ser internado na UTI após se masturbar e romper uma veia do nariz. O jovem se chama Fe Campos, que decidiu usar seu drama para viralizar nas redes sociais.O jovem contou que decidiu realizar a prática da masturbação após fazer uma

Imagem ilustrativa da notícia Jovem vai parar na UTI após se masturbar camera Campos aproveitou seu drama e ganhou fama na internet | Reprodução Twitter

Um jovem precisou ser internado na UTI após se masturbar e romper uma veia do nariz. O jovem se chama Fe Campos, que decidiu usar seu drama para viralizar nas redes sociais.

O jovem contou que decidiu realizar a prática da masturbação após fazer uma cirurgia de desvio de septo e que não sabia dos riscos que corria. Fe Campos explicou resolveu se tocar porque estava feliz devido a uma vitória do São Paulo Futebol Clube.

Porém, para a surpresa do jovem, seu nariz começou a sangrar muito. "Minha artéria do nariz 'explodiu'. Dei aquela limpada enquanto o sangue jorrava, acordei meu pai e fomos para o hospital", escreveu ele na rede social.

Ao chegar no local, ele apresentou queda de pressão e teve que ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Embora o rapaz tenha contado de um jeito engraçado (como você pode ver na sequência abaixo publicada no Twitter), a história serve de alerta para respeitar a orientação médica de não ter atividade sexual (ou se masturbar) após uma cirurgia. Toda vez que uma pessoa fica excitada ocorre picos de hipertensão. Esse aumento da pressão sanguínea pode provocar hemorragias em regiões que foram operadas.

"Pode ocorrer complicações hemorrágicas, sim. Por isso recomendamos repouso absoluto por alguns dias depois da cirurgia", explica Flávio Iizuka, cirurgião urologista com especialização em cirurgia geral no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias